Estojo de Garrafas para exercícios respiratórios COM suporte
- Editora: PRO-FONO
- Autor: PRO FONO
- Produto disponível
-
R$236,00
Título | ESTOJO DE GARRAFAS PARA EXERCICIOS RESPIRATORIOS COM SUPORTE |
Referência | PRO FONO |
Código de Barras | 576 |
Dimensões | 28X19X9 |
Contém: 2 garrafas de vidro interligadas por tubo plástico com sistema vasocomunicante; 1 suporte de ferro pintado para acondicionamento das garrafas.
Produto Reusável, de Uso Individual e Não-Estéril - Higienizar antes do Uso
Descrição:
Duas garrafas de vidro interligadas por sistema vasocomunicante composto de: duas tampas de borracha de 31mm de diâmetro; quatro tubos de PVC rígido transparente e três tubos de PVC
flexível branco com dois bocais plásticos adaptados nas duas extremidades. O produto completo apresenta-se embalado em saco plástico hermeticamente fechado.
1. Tampa de borracha.
2. Tubo de PVC rígido transparente.
3. Tubos de PVC flexível branco.
4. Bocal plástico.
5. Garrafa de vidro.
6. Suporte de ferro pintado.
Indicações:
O Estojo de Garrafas para Exercícios Respiratórios de Sopro e Sucção pode ser usado no auxílio do tratamento das alterações respiratórias e ou da musculatura orofacial, como por
exemplo nas alterações encontradas na deglutição atípica, na fissura labiopalatina, na paralisia facial, na paralisia cerebral, na disfonia, nos indivíduos laringectomizados, entre outras.